Seleção para Matrícula Regular 2017.1 - ENCERRADA

As inscrições para a seleção de alunos regulares para o Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (Nível Mestrado) para início em 2017.1 estão abertas até 24/02/2016, destinadas aos portadores de  certificado de conclusão  ou diploma de Curso Superior nas áreas de Computação,Engenharia, Física, Matemática, Química, Biologia ou áreas afins. 

Recomendamos a leitura atenta do Edital, da Instrução Normativa 03/16 (seleção de alunos matrícula regular e especial) e da seção Perguntas Frequentes. Só contactar a Coordenação quando estiver lido atentamente toda esta documentação e ainda estiver com dúvidas. 

Clique aqui para obter o Modelo da Ficha de Inscrição.

Clique aqui para obter o Modelo da Carta de Interesse de Orientação do Candidato que deve ser preenchida e assinada pelo futuro orientador do candidato. A partir deste edital, é obrigatório o contato prévio do(a) candidato(a) com os professores do PGCA com os quais tem preferência em desenvolver suas atividades de pesquisa. Este contato deve ser formalizado através da Carta de Interesse de Orientação do Candidato, assinada pelo futuro orientador do candidato caso ele venha a ser selecionado (essa é uma novidades deste edital). 

O edital para alunos com matrícula especial será lançado posteriormente. Veja qual a diferença entre matrícula regular e matrícula especial.

Errata: onde se lê "5.2. A avaliação de desempenho será efetivada por meio da mensuração das atividades devidamente comprovadas, contidas no curriculum vitae e pontuadas nos critérios do Instrução Normativa 16/2016 (ANEXO I);" O número correto da Instrução Normativa é 03/2016 que é essa aqui. Leia a errata na íntegra.

I – Retificação do Item 6.1

Onde se lê: 6.1. a lista de candidatos selecionados será divulgada até o dia 10/03/2017 na página do PGCA na Internet;

Leia: 6.1. a lista de candidatos selecionados será divulgada até o dia 15/03/2017 na página do PGCA na Internet;