Resultado da Seleção de Alunos Regulares em 2013

Selecionados como Alunos Regulares para 2013

Os alunos listados abaixo foram selecionados como alunos regulares do PGCA e devem procurar seus respectivos orientadores para tratar do início das atividades. Atentem para as instruções na página de Matrícula do programa.

Não Selecionados

Os alunos listados abaixo tiveram suas inscrições homologadas mas não foram selecionados como alunos regulares do PGCA neste ano. Caso sigam com interesse em ingressar, convidamos que se matriculem no Programa como Aluno Especial, para que possam manter contato com os professores e aumentar suas possibilidades de ingresso como Aluno Regular em seleções futuras. As disciplinas cursadas como Aluno Especial são aproveitadas caso o estudante ingresse como Aluno Regular (desde que o aluno tenha sido aprovado na disciplina). O Edital de Seleção para aluno Especial será divulgado em breve na página do PGCA.

Inscrições não homologadas

Os alunos listados abaixo não tiveram suas inscrições homologadas por irregularidade na documentação enviada ou no prazo de envio dos documentos. Da mesma forma que para os não selecionados, sugerimos que os interessados se matriculem como Aluno Especial no PGCA.

Aldo Santos Teixeira

Irlene Silva de Almeida

Ricardo Barros Duarte D'Oliveira

Revisão da seleção

Candidatos que desejem solicitar revisão do processo seletivo deverão encaminhar um requerimento para o e-mail pgca@uefs.br conforme modelo encontrado nesta página.